Software de serviços de limpeza e segurança

Software de serviços de limpeza e segurança

Cod.:4 - TER

Detalhes:

Níveis de Hierarquia no Gerenciamento
Live Update eletrônico de Novas Versões
Log de ações no controle de usuários
Funcionamento em Rede, Nuvem e Remoto
Visualização da Impressão Gráfica
Backup ativado ou programado local e nuvem
Relacionamento de Dados
Tratamento e Compactação de Dados
Pagamento único, Sem mensalidades e Sem Anuidades

Títulos:

Software para serviço de limpeza
Software para serviço de limpeza e segurança
Programa de serviços de limpeza e segurança
Sistema de serviços para empresa de segurança e limpeza
Software para empresa de limpeza conservação segurança


Aplicacao:

O Software de serviços de limpeza, conservação , segurança, gerencia as atividades terceirizadas de infra - estrutura, manutenção, informática, portaria, limpeza, segurança, etc.
Promove a gestão de serviços, materiais, equipamentos, mão de obra envolvidos na terceirização de serviços profissionais
O Sistema de gestão para empresas de limpeza e segurança promove a, gestão de negócios, serviços, como cadastro de técnicos em mão de obra, gestão de materiais de consumo associados aos serviços e equipamentos associados ao profissional e sua mão de obra, além de gerir os itens de segurança e uniformes bem como a gestão administrativa de cadastro de clientes CRM, contratos, ordem de serviços e financeiro contas a pagar e contas a receber.
O programa de serviços de limpeza, conservação portaria segurança é ilimitado, sem mensalidades e sem anuidades
Solicite um um teste grátis sem compromisso!

Resumo:

O software para serviço de limpeza se propõe a gerenciar esses processos com geração de negócios por período, integrando o cliente, vendedor, profissionais, materiais e equipamentos, custos, impostos, gerando propostas e contratos, lançando créditos e débitos no financeiro de todos valores associados a este contrato, evoluindo para os resultados visuais imediato dos resultados através de relatórios.

Breve comentário:

Com a terceirização de serviços, as empresas podem contar com parceiros estratégicos especializados que se responsabilizam por algumas funções importantes dentro de sua estrutura. Desse modo, é possível reduzir custos, aumentar a competitividade e criar uma cultura de excelência em cada atividade que essa empresa se propõe a atuar.
Com a possibilidade da terceirização de serviços, os empreendedores conquistam maior flexibilidade na rotina de suas empresas.
Além do fator econômico, apostar na terceirização de serviços é uma decisão que impacta profundamente (e positivamente) na qualidade operacional de um negócio.
E claro, oferece alternativas para complementar o ciclo produtivo, servindo tanto para as atividades-fim como para atividades-meio do negócio.
Visando o controlar e gestão de todo fluxo de informações e trabalho gerado por essa terceirização, se torna viável a utilização de um sistema ERP, que organiza, concentra e disponibiliza todas informações geradas em um negócio de terceirização, contribuindo para a padronização de todo processo.
O sistema de terceirização de serviços esta disponível para avaliação, faça um teste sem compromisso !

Objetivo:

O sistema de terceirização de serviços tem como objetivo, gerenciar o contrato da terceirização estabelecida por um período, integrando o cliente, vendedor, profissionais, materiais e equipamentos, custos, impostos, gerando propostas e contratos, lançando créditos e débitos no financeiro de todos valores associados a este contrato, evoluindo para os resultados visuais imediato dos resultados através de relatórios relacionais de 360 graus dos módulos que o compõe.

Testar e avaliar este sistema

Descricao:

Software de serviços de limpeza, portaria, manutenções prediais, zeladoria, jardinagem, vigilância, segurança, terceirização de serviços
Cadastro de Clientes
Cadastro de Fornecedores
Cadastro de Pessoal
Cadastro de Objetos ( Materiais e Equipamentos, etc )
Financeiro Completo
Lançamento de Contas a Pagar e Receber Manual e Automática com Indexadores Financeiros
Lançamento de Comissões automática para Vendedores
SAC CRM atendimento ao cliente, agendamento de solução e histórico de atendimento
Cadastro de Fornecedores
Cadastro de Pessoal
Cadastro de Objetos ( Materiais, EPIs, produtos e Equipamentos, etc )
Controle de Estoques, inventário
Requisições de saída e entregas de materiais, EPIs, produtos e equipamentos
Controle de devoluções e descarte de materiais, EPIs, produtos e equipamentos
Gerador e leitor de Código de barras EAN 13 - 8
Geração de Negócios por período integrando Cliente, Vendedor, profissionais, Materiais e Equipamentos
geração de Contratos e Propostas
Lançamento de Contas a Pagar e Receber Manual e Automática com Indexadores Financeiros
Lançamento de Comissões automática para Vendedores
Geração de boletos com registro (Febrabam), Notas Fiscais, Recibos e Documentos
Mala Direta
Agenda
Send Mail
File Manager
Geração de LOG, Relatórios completos de atividades dos Usuários do sistema

Palavras chaves:

Software para empresa de limpeza profissionais e serviços, Software para serviço de limpeza, Software Terceirização, Sistema ordem de Serviços para terceirização, Gerenciamento de Terceirização, serviços de infra - estrutura, manutenção, informática, outsourcing, quarteirização, limpeza, programa para empresa de limpeza e segurança, software ordem de serviços para empresa de segurança, limpeza, sistema de Terceirização de serviços, programa de terceirização de serviços,

Tags:

#softwareterceirizaçãodeservicos #sistemaordemdeserviços #terceirização #empresasdeserviços #outsourcing #quarteirização #terceirizaçãodelimpeza #terceirizaçãodesegurança #serviçodelimpeza #serviçosdelimpeza #serviçosdesegurança #serviçodesegurança #terceirização #quarteirização #sistemadeterceirizaçãodeserviços