Software Cobrança Terceirizada Cobrança Crédito e Risco
 

1 - Como gerar boletos on line?

Algumas plataformas eficazes para gerar boleto online automaticamente

Gerar um boleto bancário online é muito simples! Para facilitar essa tarefa, separamos algumas ferramentas.
Mesmo com a popularidade do cartão de crédito, o boleto bancário ainda é o meio de pagamento mais utilizado pelos brasileiros. E, para facilitar a vida dos empreendedores, existem plataformas para gerar boleto online de forma simples e rápida.
Todas são pagas, mas oferecem funcionalidades estratégicas que vão fazer você aproveitar melhor o seu tempo e focar no que realmente interessa: as suas vendas.
Neste post você vai conhecer as ferramentas de emissão de boleto bancário que consideramos as melhores do mercado


Como gerar um boleto bancário online?

Entender como como gerar um boleto online é fundamental para ajudar na diversificação dos meios de pagamentos do seu negócio. E vale dizer, isso é ainda mais importante pelo fato da emissão ser feita tanto por pessoa física quanto por pessoa jurídica.
Além disso, por meio de uma plataforma de emissão de cobranças, a tarefa de gerar boletos se tornará mais simples do que você imagina!

Gere o boleto online automaticamente

1. Asaas

O Asaas tem como objetivo aumentar a produtividade do empreendedor automatizando processos secundários, como o tempo desperdiçado com ligações para cobrar clientes.
A plataforma atende desde pequenos empreendedores e autônomos a grandes empresas com um sistema que cria, agenda, envia e faz a gestão dos boletos.
Benefícios Um dos maiores benefícios do Asaas é que a emissão do boleto bancário é gratuita e rápida: não demora mais do que 30 segundos!
Tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas podem emitir cobranças na plataforma, e o pagamento pelo serviço se faz necessário apenas ao receber o valor da cobrança (quando o cliente efetivamente paga).
Vale mencionar que as cobranças podem ser avulsas, parceladas ou recorrentes (assinaturas).
Outra funcionalidade interessante da plataforma é a régua de cobranças automática, um recurso que envia lembretes aos clientes por SMS e e-mail antes e depois do vencimento.
Além disso, há alguns outros recursos bacanas:
Aviso automático ao empreendedor sempre que o cliente visualiza, paga ou atrasa uma cobrança;
Envio de segunda via atualizada com cálculo automático de juros e multa;
Cobrança por cartão de crédito, débito, link de pagamento, depósito ou transferência bancária;
Opção de acionar o robô de voz para lembrar clientes com cobranças vencidas;
Emissão de NFS-e (que pode ser emitida imediatamente, agendada, ou mesmo vinculada à emissão da cobrança);
Integração via API com outros aplicativos (como sites, e-commerces e sistemas de gestão financeira);
Antecipação de recebíveis de boleto bancário e cartão de crédito.
Preços
O Asaas não cobra taxa de adesão ou mensalidade: você paga apenas o que utiliza dentro da plataforma.
Para ter uma noção dos valores, você pode conferir o site do Asaas.

2. Boleto Bancário

O Boleto Bancário possui 17 anos de atuação no mercado e se consolida como uma das empresas mais antigas do segmento.
Em 2014, lançou o Boleto Fácil, uma ferramenta de automação para gerar boleto online. O objetivo é atender tanto grandes e médias organizações como pessoas físicas.
Benefícios O Boleto Fácil disponibiliza diversas funcionalidades que podem ser utilizadas sem a necessidade de uma conta corrente para emitir as cobranças.
Podemos destacar a possibilidade de parcelamentos, mensalidades e atualização automaticamente do valor de acordo com multa e juros.
Também informa ao empresário qual é a situação de pagamento de cada fatura e envia por e-mail a cobrança ao cliente. Ainda é possível gerar o documento e imprimir.
A integração via API é uma das vantagens da plataforma, já que qualquer software pode ser integrado ao sistema e não há mensalidade.
Planos e preços O Boleto Bancário não oferece planos, mas é preciso arcar com duas taxas:
Taxa por boleto pago: 2,5% do valor recebido, considerando que o mínimo é R$2,50. Suponhamos que o boleto bancário seja de R$50,00. Sendo assim, a tarifa seria de 2,5% do valor, que resulta em R$1,25, quantia abaixo do mínimo. Portanto, o pagamento seria de R$2,50.
Taxa por saque: R$4,90 que é cobrado a cada solicitação de transferencia para a conta bancária. É possível acessar e emitir uma cobrança de teste que não será paga. Nesse caso, o valor não deve ultrapassar R$10,00.

3. iugu

A iugu é uma das mais famosas ferramentas para gerar boleto bancário online. Inclusive, é a que utilizamos aqui no eNotas há algum tempo. Ela é voltada para SaaS (Software as a Service), marketplace, apps móveis e e-commerces.
Benefícios
A plataforma é extremamente fácil de utilizar. Então, mesmo quem é mais técnico e não entende muito de métodos de pagamento, consegue se virar bem.
Além disso, o foco é facilitar o dia a dia do empresário com processos automatizados e personalizados.
Entre as principais funcionalidades, vale destacar a API completa e gatilhos que podem ser integrados com qualquer sistema.
Uma das maiores facilidades é destinada para os marketplaces, já que a plataforma faz as transações e depósitos de maneira automática.
Como exemplo, podemos citar a Uber que é uma plataforma que conecta motoristas e clientes por meio de um marketplace.
Nesse caso, a iugu trabalha como uma intermediadora das transações financeiras, ou seja, na hora de pagar os motoristas pelas corridas realizadas, é ela quem faz a tarefa de maneira automática.
A iugu também permite que você gerencie todo o processo de pagamento:
Gestão de cobrança
Checkout transparente
Assinaturas de serviços e pagamento recorrente em geral
Relatórios com métricas do negócio
E tem mais: ele envia e-mails para os clientes para lembrá-los do vencimento de acordo com o período que você escolher.
Planos e tarifas
Na iugu, você paga uma mensalidade de acordo com o seu modelo de negócio, além do valor de R$ 1,28 para cada boleto compensado.
Quando começamos a utilizar a ferramenta, existia a possibilidade do pagamento avulso por boleto, hoje a empresa não oferece mais essa função. Atualmente, ela possui duas opções:
iugu Cobranças: esse plano custa R$ 199/mês e é destinado para vendas avulsas e recorrentes.
iugu Conexi: o valor é de R$ 699/mês e é voltado para marketplaces e intermediadores.
Cada pacote possui especificações diferenciadas. Mais detalhes de cada um, você pode acessar aqui. A plataforma ainda oferece o pagamento por cartão de crédito.

4. Boleto Simples

O Boleto Simples utiliza mecanismos um pouco diferentes para gerar boleto online em relação aos já apresentados.
Ele não realiza intermediação do recebimento dos boletos, ou seja, todo o boleto pago é creditado diretamente em sua conta bancária logo após a compensação.
Para isso, você precisa ter uma conta bancária e uma carteira de cobrança ativa (contrato que uma empresa tem com um banco digital para emitir boletos).
Benefícios
Mais agilidade no recebimento, já que não tem que solicitar o saque da conta do intermediador para a sua alguns dias após o pagamento do boleto.
Maior segurança no processo, já que o seu dinheiro em nenhum momento passa pela conta de terceiros. O boleto bancário também é emitido em seu nome e sua logo, o que faz aumentar a confiança por parte de seus clientes. Redução de custos, uma vez que você não paga nenhum percentual do valor dos seus boletos, como é cobrado pelos intermediadores. Além disso, o Boleto Simples faz a gestão dos documentos pagos e não pagos, de forma que você saberá como está o status de cada transação.
Também realiza o cadastro de boletos avulsos e de cobranças recorrentes. Ainda envia o documento gerado automaticamente por e-mail para os clientes.
Outro benefício da ferramenta é a integração com vários softwares, como o eNotas, Zapier, MailChimp, Pluga e muitas outras. Também integra via API e com plataformas de e-commerce, como BPG, Shopify e WooCommerce.
E uma novidade: a equipe do Boleto Simples desenvolveu uma malha de segurança única e exclusiva que impede a adulteração de boletos.
Planos e preços Essa ferramenta possui diversos tipos de planos, de acordo com a necessidade da sua empresa. Eles podem ser mensal, trimestral, semestral ou anual e variam conforme a quantidade de carteiras e o número de boletos por mês.
Por exemplo, se você tiver 2 carteiras e quiser emitir 250 boletos, o valor do plano mensal será de R$295,00. Se optar pelo semestral, vai para R$236/mês.

5. Gerencianet

A Gerencianet é uma conta digital para negócios, que atua, desde 2007, no mercado de pagamentos no Brasil.
Foi a primeira instituição de pagamento a oferecer a emissão de boletos registrados sem a cobrança da tarifa de registro, de acordo com a norma da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).
Isso quer dizer que o cliente não paga por gerar boleto bancário online — só é cobrada tarifas após a confirmação de pagamento do boleto. A disponibilização de saldo dos boletos e carnês pagos acontece de forma imediata, direto na conta digital.
Benefícios Entre os diversos benefícios da plataforma, podemos destacar que ela pode ser utilizada por pessoas físicas e jurídicas e ainda dispensa negociação bancária.
Além disso, ela faz a programação de envio automático de boletos de forma recorrente, seja mensal, bimestral, etc., considerando que o cliente pode enviar carnês de até 12 parcelas.
Confira outras vantagens da ferramenta:
Emissão de boleto bancário em formato PDF ou com envio por e-mail automaticamente. ;Emissão de segunda via das cobranças, que pode ser acessada pelos clientes finais sem necessidade de se cadastrar na plataforma; Configuração de descontos, juros e multas previamente; Dashboard intuitivo com cobranças em aberto, atrasadas e recebidas; Diversas outras formas de pagamento à disposição, como Pix e cartão de crédito; Envio de relatórios diários com a movimentação da conta; API de integração em todas as linguagens; Atendimento de segunda a segunda, das 07h às 22h, inclusive nos feriados nacionais; Conta Gerencianet disponível na plataforma web, aplicativo mobile (Android e iOS) e aplicativo para computador (Windows, macOS e Linux) Planos e tarifas Na Gerencianet, a abertura de conta digital é 100% online, gratuita e não há cobrança de mensalidade.
A instituição de pagamento não trabalha com planos. Não há cobrança de emissão, baixa ou cancelamento ao gerar boleto bancário online na Gerencianet. No caso do boleto bancário, a tarifa é de R$2,99, cobrada apenas quando pagarem você.

6. Galax Pay

O Galax Pay é um sistema de pagamento recorrente que pode ser integrado com todo sistema gerencial através da nossa API, permitindo acesso a todos os dados financeiros da empresa em um só lugar. Assim a gestão financeira torna-se mais simples e automatizada.
Entre as soluções oferecidas estão: débito automático no cartão de crédito, emissão de boleto registrado e recebimento por débito automático.
Benefícios:
Os principais benefícios oferecidos pelo Galax Pay são:
Gerar boleto online e só cobrar pelo boleto que for pago pelo seu cliente. Redução da inadimplência. Menores taxas do mercado, uma vez que o Galax Pay faz cotações múltiplas com diversas operadoras. Módulo e-commerce para cadastro de planos e geração de link de pagamento. Lembretes e cobranças automáticas via WhatsApp. Pagar contas com o saldo do Galax Pay. É necessário também destacar a API Galax Pay, que pode ser facilmente integrada com qualquer sistema gerencial e otimizar mais ainda a gestão financeira do seu negócio.
O Galax Pay oferece o serviço de checkout transparente que transmite mais credibilidade entre empresa e cliente no momento de finalizar a compra.
Outra vantagem percebida é o cadastro de clientes e gerenciamento dos mesmos, que pode ser feito dentro da plataforma, bem próximo do que seria um CRM de clientes.
Preços e planos: Implementar o recebimento no CARTÃO DE CRÉDITO estilo Netflix:
Ativação e credenciamento: de R$ 699,00 por só 199,00 Taxas a partir de 1,60% Contrato digital: Gratuito Retentativas ilimitadas: Gratuito Usuários ilimitados: Gratuito Módulo e-commerce para planos: Gratuito Lembretes e cobranças automáticas via WhatsApp: Gratuito API: Gratuita Implementar o recebimento por BOLETO BANCÁRIO REGISTRADO:
Ativação: Gratuita Emissão de boleto: Gratuito Cancelamento de boleto: Gratuito Alteração de boleto: Gratuito Custo: a partir R$ 2,25 apenas por boleto pago Mensalidade: R$ 0,00 (zero reais) Contrato digital: Gratuito Usuários ilimitados: Gratuito Lembretes e cobranças automáticas via WhatsApp: Gratuito API: Gratuita

7. Cora

A Cora é uma conta digital PJ exclusiva para empreendedores com uma série de funcionalidades financeiras desenvolvidas para simplificar a gestão de cobranças do empreendedor.
Benefícios Emissão de boletos 100% gratuita e ilimitada, na emissão e compensação. Acompanhe pelo app os boletos que estão abertos, os atrasados e os que já foram recebidos. Defina o melhor dia de vencimento para as cobranças. Possibilidade de parcelamento das cobranças via boleto bancário. Escolha se aplica multas, juros e descontos aos boletos emitidos. Envie notificações de cobranças automáticas aos seus clientes. Envie uma régua de cobrança automatizada aos seus clientes. Planos e preço Na Cora, é possível emitir boletos de forma totalmente gratuita e ilimitada. Ou seja, não há cobranças por boletos emitidos, compensados ou cancelados e toda a gestão de cobranças pode ser feita diretamente pelo app, sem custo algum.

Conheça agora nosso sistema: Software Cobrança Terceirizada Cobrança Crédito e Risco

Software Cobrança Terceirizada Cobrança Crédito e Risco

Títulos:

Software para cobrança software para escritório de cobranças
Software para cobrança devedores e credores
Programa cobrança para escritório de advocacia
Sistema cobrança Terceirizada gerador de negociação dividas
Programa para escritório de cobrança

Valor único de compra

Sem mensalidades, sem anuidades

Solicitar proposta e teste grátis deste sistema !

Cod.:30 - COB

Aplicacao:

Software cobrança com cadastro de credores, cadastro de devedores, CRM de cobranças, renegociação de dividas, calculo de parcelas, gera parcelas na cobrança, faz recebimento, gera recibos, etc
O software para cobranças terceirizada é um sistema de cobrança amigável, que faz cálculos de dividas, gera cobrança, carnê, boletos das parcelas e realiza os recebimentos.
Sistema de cobrança, crédito e risco é indicado para escritório de advocacia, escritórios de cobranças terceirizadas

Veja todos artigos relacionados a este sistema

1 - Como gerar boletos on line?
2 - Como fazer uma cobrança?
3 - Cobranças, vale a pena terceirizar?
4 - Quais são as formas de cobrança?

Resumo:

O que é sistema de cobrança Terceirizada?
O sistema de cobrança Terceirizada é uma plataforma que gerencia o processo de cobranças de terceiros, credores que seu escritório de cobrança representa
Como funciona o sistema de cobrança terceirizada
É feito contato com clientes inadimplentes, utiliza-se o atendimento CRM de cobrança, oferece a renegociação da divida
O sistema de cobrança faz cálculos de dividas e renegocia a divida atualizada com juros e correção monetária, parcelando o total calculado, gerando as cobranças e realizando os recebimentos..
O CRM de cobranças é uma ferramenta de gerenciamento de contato com os clientes inadimplentes. Por esta ferramenta registra -se o histórico de contatos com os clientes inadimplentes e os agendamentos dos próximos contatos.

Breve comentário:

A cobrança evoluiu junto com a tecnologia; hoje é possível automatizar muitos processos e deixar a cobrança no piloto automático por meio de alternativas de cobrança.
As cobranças são realizadas de diversas formas e se ajustam a todas as necessidades dos clientes. Além da modalidade tradicional, é possível cobrar via e-mail, WhatsApp e outros meios.
Também é possível terceirizar o setor de cobranças

Objetivo:

O sistema de cobrança Terceirizada é indicado para empresas terceirizadas do setor de cobrança
Escritórios de advocacia utilizam esse sistema por ser de baixo custo e bastante funcional para atender esse segmento
O objetivo final é atingido utilizando seus módulos de contato com o devedor, renegociação da divida, geração da cobrança e o recebimento dos valores.

Apresentação:.

Descricao:

Programa de cobrança terceirizada
Cadastro de Clientes devedores
Cadastro de Credores
Cadastro de Bancos e Financeiras
Cálculos com Indicadores Financeiros Atualizáveis ( Fipe, FAP, IGPM, Popança, Dólar, etc ) para cálculos
Cálculos com Tabela Price Atualizáveis por Produto de Bancos, Carência, Parcelas, Taxas
Tipo de Pagamento ( Boleto, Carnê, Cheque, Cartão de Credito, etc) Gerador de Cobranças, atualiza valores corrigindo eletronicamente até data atual por variáveis adicionadas ao sistema e parcelamento, acompanhamento de Baixas por pagamentos efetuados através de cobrança
Gera e Imprime Recibos .Doc, .Pdf com Logotipo e rodapé
Relatórios diversos e Acompanhamento de Baixas
Histórico SAC Clientes, por atendente, data e horário do atendimento
Histórico SAC Credores, por atendente, data e horário do atendimento
Financeiro completo com contas Bancárias, Caixa e contas à Pagar / Receber
Cálculo e lançamento de honorários por credor e devedor
Agenda
Calculadora
Mala Direta Configurável
Lista de email
Upload e scanner de documentos

Detalhes:

Níveis de Hierarquia no Gerenciamento
Live Update eletrônico de Novas Versões
Log de ações no controle de usuários
Funcionamento em Rede, Nuvem e Remoto
Visualização da Impressão Gráfica
Backup ativado ou programado local e nuvem
Relacionamento de Dados
Tratamento e Compactação de Dados
Pagamento único, Sem mensalidades e Sem Anuidades

Palavras chaves:

Software Cobrança Terceirizada software Cobrança Crédito e Risco Software cobrança para escritórios de cobrança judicial, advogados, sistema de cobrança, programa de cobrança, software de cobrança, para escritório de advogados, sistema de cobrança, Software Cobrança Recorrente, Gestão De Cobranças, Solução Completa de Cobrança, Software de cobrança para escritório de advocacia, Cobrança Judicial Extrajudicial

Tags:

#softwarecobrança #cobrançaterceirizada #cobrança #créditoerisco #softwarecobrançaterceirizada #escritóriosdecobranças #cobrançajudicial #cobrançaextrajudicial






Quem Somos ?

Sistemas Empresariais

Seja Benvindo ao nosso Website

Estamos situadados na cidade de Campinas, SP e atua no mercado de Softwares a mais de 20 anos
Criamos possibilidades viáveis para o mercado de pequenas e medias empresas em diversos campos de atuação.
Atendemos diretamente as instituições públicas, privadas e do terceiro setor.
Oferecemos soluções práticas em projetos customizáveis de acordo com a sua necessidade.
Apresentamos neste site, um portfolio completo de sistemas prontos, testados e aprovados por nossos clientes.
Podemos lhe oferecer a solução necessária e desejada em um espaço curto de tempo e a um custo muito competitivo.


Sinta-se à vontade para testar nossos produtos, estaremos prontos em atende-lo!
Desenvolvemos o seu sistema, saiba como ..!
contato




Desenvolvimento de sistemas

Desenvolvimento de Projeto de Software sob Medida, Sob Demanda, Sob encomenda, On Demand

Os recursos tecnológicos se tornaram peças indispensáveis na gestão de qualquer tipo de negócio. Hoje, é praticamente impossível competir no mesmo nível dos concorrentes do mercado sem o auxílio de ferramentas que automatizem algumas tarefas dentro da rotina empresarial.
Portanto, o software sob medida vem ganhando cada vez mais espaço no cenário corporativo — e não é difícil entender as razões para a popularidade dessa tendência. Você sabe por que investir na solução?
Apresentamos as vantagens de apostar na tecnologia de um software personalizado para o seu negócio.

Desenvolvemos e Implantamos o seu sistema !

O que é um software feito sob medida ?
Quando falamos em software sob medida, nos referimos a soluções pensadas de acordo com a necessidade específica de uma empresa ou instituição. Se é preciso um processo diferenciado de controle de acesso à sua fábrica, os chamados software de prateleira (soluções já prontas) não atendem.
O software sob medida é um recurso flexível, que se adapta aos procedimentos já existentes para aprimorá-los, trazendo facilidades e precisão. Trata-se do oposto dos sistemas prontos, em que a empresa deve moldar sua forma de atuação para usufruir dos benefícios da tecnologia.
Quais são as vantagens de trabalhar com esse tipo de sistema?
A maior vantagem é contar com um software construído dentro das peculiaridades daquela organização. Em geral, o desenvolvimento de um novo sistema está relacionado a uma iniciativa inovadora, a qual ainda não foi pensada e que trará vários benefícios, como menos erros e mais produtividade. Vejamos alguns dos aspectos mais importantes abaixo.

1. Bom custo-benefício A otimização de custos é uma meta que está sempre sendo perseguida em qualquer tipo de empresa. No caso dos softwares sob medida, é muito importante avaliar todos os prós e contras para enxergar o verdadeiro custo-benefício do investimento.
Os sistemas personalizados apresentam um gasto inicial mais elevado se comparados às opções de prateleira, mas o que inicialmente parece barato pode custar caro aos cofres da organização. Os softwares customizáveis são ferramentas cujo retorno é colhido a médio e longo prazo.
O dinheiro empregado na solução deve servir para atender especificamente as necessidades do seu negócio, sem complicações na rotina de trabalho.

2. Flexibilidade Outro ponto positivo de um software sob medida é sua capacidade de adaptação. O sistema acompanha a evolução dos processos internos da empresa independentemente da frequência com que essas transformações ocorram.
Por mais específica que seja a etapa de desenvolvimento, quando a companhia passa a utilizar o software no seu dia a dia, é comum que surjam novas demandas. Nesse caso, apenas um sistema personalizado tem flexibilidade para ser facilmente customizado e atender às peculiaridades do seu usuário.

3. Facilidade de implantação De modo geral, a implementação de um software sob medida é bem mais fácil do que a do sistema genérico. Isso porque há todo um planejamento prévio, com a delimitação de um cronograma de instalação de cada módulo e um plano para os departamentos.
Assim, ao contrário da instalação de um sistema não personalizável, a opção sob medida não requer a interrupção das atividades para que seja colocada em funcionamento e está menos sujeita a falhas.

4. Menor tempo de treinamento Entre as maiores preocupações com o processo de implantação de um software, está o seu modelo operacional, ou seja, a forma como ele será utilizado. Afinal, para se obter o máximo de desempenho, é preciso estar bem familiarizado com o funcionamento da ferramenta.

Nesse sentido, uma das grandes vantagens do sistema personalizado é a familiaridade que toda a equipe tem com os processos a serem executados. Como a tecnologia é moldada para seguir os protocolos de funcionamento da empresa, o tempo de treinamento para que os colaboradores dominem as ações disponibilizadas pelo sistema é bem reduzido, o que traz economia de tempo e dinheiro.

De que forma a participamos das etapas de criação do software dos clientes?

Para que se alcance o sucesso no desenvolvimento de uma nova solução como esta, são necessárias algumas etapas e vários cuidados. O primeiro passo da nossa participação nesse processo é se reunir com o cliente para obter uma visão clara do que ele espera.
Então, o principal questionamento é: qual problema o cliente pretende resolver com a nova solução? Nessa etapa, é válido conversar com os usuários para uma melhor compreensão de suas necessidades.
Quanto mais profunda for a fase de pesquisa, mais chances o novo software terá de atender à expectativa de quem vai usá-lo. A partir disso, é desenhado o escopo do projeto, que precisa passar pela validação do cliente.
É possível citar algum exemplo de software criado sob medida para um cliente? Avalie nosso portfolio, são mais de 200 sistemas, muitos específicos e criados especialmente para determinados clientes e areas específicas.
Com o sistema em funcionamento, as solicitações de atendimento foram mais bem distribuídas entre os técnicos (por região, demanda), o que fez com que os chamados abertos já entrassem diretamente nos celulares dos responsáveis. Como resultado, a empresa ganhou agilidade no atendimento, acompanhamento junto aos técnicos, mais controle e praticidade.

Quais são os principais diferenciais no processo de criação de Softwares?

Contamos com uma estrutura completa de criação, desenvolvimento e sustentação de sistemas para oferecer soluções personalizadas em um curto espaço de tempo com preços competitivos.
Nossos diferenciais são:
Portfolio de módulos prontos para serem utilizados em seu projeto
Desenvolvimento em linguagem moderna
Gestão e desenvolvimento em conjunto com os clientes, permitindo o acompanhamento das atividades
Adoção da metodologia de gestão PDCA (planejamento, execução, verificação e controle) em todos os processos;
Planos de gerenciamento do projeto e gerenciamento da qualidade, a solução final é entregue atendendo a todas as expectativas do cliente;
Acesso do cliente diretamente ao responsável pelo projeto durante a implantação;
Treinamento imediato
Rapidez no processo
Suporte constante
Preço único sem mensalidades
Neste conteúdo, você conheceu o que é e quais são os principais benefícios garantidos por um software sob medida.
A automatização de processos é uma excelente maneira de alcançar a agilidade e a otimização necessárias para o crescimento do negócio, sendo que o investimento em sistemas personalizados é a melhor escolha para conseguir os rendimentos esperados.

Desenvolvemos o seu Software Sob Medida
entre em contato






Suporte

Ajuda Rápida

Como solicitar um teste gratuito ?

Solicite aqui um teste pelo WhatsApp !

Como testar o sistema que baixei e instalei em meu computador ?

Obtenha suporte e treinamento disponível 24 hs através de video aulas

Acesse aqui todas as Vídeo Aulas

Interesse De Compra

Gostei do sistema, como comprar um software que eu testei ?

Confira aqui como é fácil e viável adquiri-lo sem taxas mensais e sem taxas anuais !

Instalar uma Webcam

Sua webcam não esta funcionando em algum de nossos sistemas?

Veja aqui Tutorial para instalar sua Webcam

Código de Barras

Todos sistemas podem gerar códigos de barras QRCode, C39, EAN 8,13

Veja aqui Informações sobre gerar códigos de barras QRCode, C39, EAN 8,13

SQL Server

Todos sistemas podem utilizar SQL server ?

Veja aqui Informações sobre projetos utilizando SQL Server

Configurar o Send Mail

Configurar o smtp de envio de emails

Vídeo Aula do Send Mail

Automação

Manuais e drives para automação USB instalação de placas e dispositivos para softwares de controle de acesso

Veja aqui informações sobre automação

Atualização do sistema

Realizando o Live Update e/ou Upgrade do sistema

Vídeo aula do Live Update do sistema



Contato

Entre em contato por Celular

(19) 982868388

Entre em contato por e-mail

e-mail

Entre em contato pelo whatsapp

Whatsapp





Política de Privacidade

É política de nossa empresa respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site sistemas empresariais, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço.
Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento.
Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos o numero do telefone para atendiento por whatsapp para fornecer o serviço solicitado de Download para testes, Suporte e Treinamentos para clientes.
Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis ​​para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós.
Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de contato para efetivar o download, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de sua privacidade.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contacto conosco.

Política de Cookies sistemas empresariais
O que são cookies?
Como é prática comum em quase todos os sites profissionais, este site usa cookies, que são pequenos arquivos baixados no seu computador, para melhorar sua experiência.
Esta página descreve quais informações eles coletam, como as usamos e por que às vezes precisamos armazenar esses cookies.
Também compartilharemos como você pode impedir que esses cookies sejam armazenados, no entanto, isso pode fazer o downgrade ou 'quebrar' certos elementos da funcionalidade do site.

Como usamos os cookies? Utilizamos cookies por alguns motivos, detalhados abaixo.

Este site usa o Google Analytics
As análises do google analytcs são usadas para rastrear e medir o uso deste site, para que possamos continuar produzindo conteúdo atrativo.
Esses cookies podem rastrear itens como o tempo que você passa no site ou as páginas visitadas, o que nos ajuda a entender como podemos investir melhor em anúncios no google e melhorar o site para você.
Periodicamente, testamos novos recursos e fazemos alterações sutis na maneira como o site se apresenta.

Este site não retem nenhuma informação pessoal, salvo telefone para atendimento pelo whatsapp

Neste site não há cadastros de usuários ou clientes
Neste site não há serviços de assinatura de boletim informativo ou e-mail
Este site não oferece facilidades de comércio eletrônico ou pagamentos on line, não retemos nenhum dado pessoal, exceto telefone
Neste site não há formulários que coletam informações pessoais, tudo é realizado com seu numero de telefone pelo whatsapp

Como desativar os cookies?

Infelizmente, na maioria dos casos, não existem opções padrão do setor para desativar os cookies sem desativar completamente a funcionalidade e os recursos que eles adicionam a este site.
É recomendável que você deixe todos os cookies se não tiver certeza se precisa ou não deles, caso sejam usados ​​para fornecer um serviço que você usa.
Desativar cookies Você pode impedir a configuração de cookies ajustando as configurações do seu navegador

A maioria dos navegadores é configurada por padrão e aceita a instalação de cookies. No entanto, você tem a opção, se desejar, de aceitar todos os cookies ou optar por não os receber sistematicamente.
Você também pode configurar seu navegador para aceitar ou excluir cookies antes de eles serem instalados conforme o caso.
Você também pode remover regularmente os cookies do seu terminal através do seu navegador.
No entanto, esteja ciente de que, se você desabilitar os "cookies" no seu navegador, não poderá experimentar completamente algumas de nossas páginas. Por exemplo, você não poderá se beneficiar do login automático e de outros recursos de personalização do Nosso Site.
Lembre-se de que você não deve esquecer de configurar todos os navegadores de seus terminais diferentes (tablets, smartphones, computadores ...).
Para o gerenciamento de cookies e escolhas, os meios para configurar cada navegador são diferentes.
Eles estão descritos na seção Ajuda do navegador, que permitirá que você saiba como alterar suas preferências de cookies.
Especialmente, em relação aos cookies de medição de público, você também pode desativá-los da seguinte maneira:

Para os o "Google Analytics"
você pode fazer o download do módulo acessível a partir do endereço a seguir para desativar esses cookies:
https://tools.google.com/dlpage/gaoptout/

Para o Internet Explorer™:
https://support.microsoft.com/en-gb/help/17442/windows-internet-explorer-delete-manage-cookies?ocid=IE10_about_cookies

Para o Safari™:
http://support.apple.com/kb/HT1677?viewlocale=en_US

Para o Chrome™:
https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=en

Para o Firefox™:
https://support.mozilla.org/en-US/kb/enable-and-disable-cookies-website-preferences

Para o Opera™:
http://help.opera.com/Windows/10.20/en/cookies.html


Para mais informações sobre a configuração de cookies:
http://www.aboutcookies.org/

Quando ainda estamos testando novos recursos, esses cookies podem ser usados ​​para garantir que você receba uma experiência consistente enquanto estiver no site, enquanto entendemos quais otimizações os nossos usuários mais apreciam.
À medida que aytraimos clientess, é importante entendermos as estatísticas sobre quantos visitantes de nosso site realmente se interessam 0elos nossos produtos e, portanto, esse é o tipo de dados que esses cookies rastrearão.
Isso é importante para você, pois significa que podemos fazer previsões de negócios com precisão que nos permitem analizar nossos custos de publicidade e produtos para garantir o melhor preço possível.

Esperemos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.

Esta política é efetiva a partir de Outubro/2020.