Software cadastro de clientes e fornecedores com financeiro
 

2 - como fazer o cadastro de clientes ?

O cadastro de clientes permite ter acesso a informações e hábitos dos seus clientes de maneira organizar e assim criar estratégias para potencializar seu negócio.
Você sabe como fazer o cadastro de clientes?
Sabe como utilizá-lo de forma a otimizar seus resultados?
Agora, vamos a pergunta de ouro: você sabe a importância do cadastro de clientes para o seu negócio?
Possuir este cadastro significa ter controle sobre os dados dos clientes que consomem seus produtos ou serviços. Essa coleta de dados irá auxiliá-lo não só a interagir com o seu público, mas também a ter mais embasamento para refinar estratégias de retenção e aquisição de novos clientes.
Mesmo que pareça algo simples, ter o registro dessas informações é muito valioso e pode trazer resultados reais para o seu negócio. Afinal, até mesmo as atividades mais rotineiras trazem benefícios!

Veja a maneira simples e eficaz de realizar o cadastro dos seus clientes. Acompanhe:

Quais informações são importantes para o cadastro de clientes?

Começando pelo básico, as informações-chave que você precisa ter no cadastro são os dados principais do seu cliente, são

Nome, e-mail, Telefone, Endereço, Data de nascimento, Sexo, CPF, rede sociais, celular, etc
Se você quiser elaborar um pouco mais, pode ainda acrescentar o histórico de compra do cliente, adicionando os serviços e produtos preferidos e com que frequência foram realizadas as compras. Além disso, informações como profissão, interesses e estilo de vida, são outras opções válidas na hora de preencher o cadastro.

Qual a importância de manter o cadastro de clientes atualizado? Analisando as informações-chave acima, você consegue dizer porque é importante manter o cadastro dos seus clientes atualizado? É bem simples: quanto mais dados e informações do cliente você tiver em seu cadastro, mais você será capaz de conhecer o seu cliente e conseguirá atendê-lo da forma mais personalizada o possível.
Afinal, qual cliente não gostaria de ser chamado pelo nome e saber que outra pessoa lembra as suas preferências e o que comprou da última vez?
O grau de satisfação do cliente reflete diretamente no valor que ele está disposto a pagar por seus produtos ou serviços.
Agora que você compreendeu a importância, que tal entender os benefícios?

Quais os benefícios de se ter um bom cadastro de clientes?

Ter um bom cadastro é essencial para o andamento e crescimento do seu negócio.
Atualmente, engajar e fidelizar seu cliente é fundamental para potencializar as estratégias de marketing e vendas. O cadastro, portanto, é importante não só para criar as bases do seu relacionamento com o cliente, mas também para a fidelização. Outros benefícios de ter um cadastro completo e organizado são:
Comunicar as novidades: sempre deixe seus clientes a par das novidades em sua loja, dessa forma eles ficam mais propensos a experimentar e adquirir seus lançamentos;
Oferta de produtos complementares: através do histórico de compras você pode oferecer novos produtos que combinam com outros que o cliente já comprou, é uma ótima estratégia para impulsionar a fidelização;
Melhore o seu pós-venda: mostre que você se lembra do cliente e de suas preferências, invista em estratégias que irão impulsionar e reforçar o relacionamento com o cliente;
Personalize a comunicação: um dos grandes benefícios de ter um cadastro completo de seus clientes é poder segmentar e personalizar sua comunicação com cada um, separe os contatos por grupos de interesse, faixa etária, gênero, e monte estratégias de vendas variadas;
Utilize estratégias de marketing digital: aproveite para ter uma comunicação direta com seus clientes pelas redes sociais e e-mail marketing, mostre que seu negócio possui um canal aberto para comunicação e feedbacks, valorizando os seus clientes.

Conheça agora nosso sistema: Software cadastro de clientes e fornecedores com financeiro

Software cadastro de clientes e fornecedores com financeiro

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Cod.:2 - CAD

Aplicacao:

Software cadastro de clientes, fornecedores e financeiro é ilimitado, sem mensalidades
Gerenciamento de cadastro de clientes com SAC, atendimento, agenda, fotografia e documentos, cadastro de fornecedores, possui mala direta configurável, envio de e-mail, envio de whatsapp, cadastro de clientes com segmentação por grupo, tipo, categoria e segmentos e relatórios diversos através de buscas detalhadas, visualização de endereço e roteirização pelo google maps
Gerenciamento de cadastro de fornecedores para compras, captação de preços e informações de produtos, informações financeiras para pagamentos, etc Múltiplos contatos por cliente e fornecedores, send mail e whatsapp
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Veja todos artigos relacionados a este sistema

1 - Por que um cadastro de clientes é importante para sua empresa ?
2 - como fazer o cadastro de clientes ?
3 - Como prospectar novos clientes e e atualizar os já existentes?
4 - Gestão de cadastros de clientes para o sucesso em backoffice

Resumo:

Sistema para você gerenciar seus cadastros de Clientes, Fornecedores e financeiro completo
O cadastro de clientes é voltado ao setor comercial, entenda melhor o seu cliente, identifique suas necessidades, ofereça produtos e atenda criando históricos agendando soluções de pôs vendas..
O cadastro de fornecedores é um processo voltado para análise e controle de todas as atividades operacionais ou administrativas que envolvem a relação com parceiros de negócios obtendo informações sobre produtos, preços, etc
É utilizado pelos setores de compras e financeiro, principalmente para realizar pesquisas dos históricos dos processos de compras e pagamentos através do financeiro.
Efetue pagamentos e recebimentos através do financeiro, caixa, contas a pagar e contas a receber

Breve comentário:

Ter um cadastro de clientes atualizado é extremamente importante para qualquer empresa que almeja sucesso no mercado, independente de sua área de atuação.
Afinal, ter informações detalhadas de cada consumidor é fundamental para a comunicação social lhe enviando um parabéns em seu aniversario ou comercial oferecendo um produto ou serviço compatível com seus interesses de consumo.
Esses dados são importantes para guiar o desenvolvimento de ações específicas de comunicação e, consequentemente, a fidelização de clientes e de vendas.
O cadastro de clientes é a ferramenta de gestão necessária para melhorar a comunicação com o público alvo e aumentar suas vendas a longo prazo

Objetivo:

O software cadastro de clientes tem como objetivos
Prospectar novos consumidores
Classificar em grupos, categorias, segmentos e interesses
Realizar comunicação rápida através de dados cadastrados por redes sociais, whatsapp, e-mail, diretamente do sistema,
Solucionar atendimentos pos vendas
O sistema cadastro de clientes e fornecedores pode determinar o sucesso de sua empresa pois ajuda a conhecer melhor seu público-alvo e a desenvolver ações e estratégias rápidas personalizadas aumentando suas vendas. O modulo cadastro de fornecedores apoia o departamento de compras e setor financeiro agilizando negócios e pagamentos

Apresentação:.

Descricao:

Software Cadastro de Clientes com foto e fornecedores SAC Agenda Scan de documentos
Sistema cadastro de clientes e fornecedores
Cadastro de Clientes com Fotografia dos contatos, web cam
Segmentação por Grupo, Tipo, Categoria e Segmentos
Cadastro de Fornecedores
Financeiro completo, contas a pagar e receber
Cadastro de Funcionários
Mala Direta Configurável
Agenda
SAC
Lista de e-mail Send Maill
Buscas detalhadas
Relatórios diversos
Envio de whatsapp no cadastro
Visualização de endereço e roteirização pelo google maps

Detalhes:

Níveis de Hierarquia no Gerenciamento
Live Update eletrônico de Novas Versões
Log de ações no controle de usuários
Funcionamento em Rede, Nuvem e Remoto
Visualização da Impressão Gráfica
Backup ativado ou programado local e nuvem
Relacionamento de Dados
Tratamento e Compactação de Dados
Pagamento único, Sem mensalidades e Sem Anuidades

Palavras chaves:

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Atendemos diretamente as instituições públicas, privadas e do terceiro setor.
Oferecemos soluções práticas em projetos customizáveis de acordo com a sua necessidade.
Apresentamos neste site, um portfolio completo de sistemas prontos, testados e aprovados por nossos clientes.
Podemos lhe oferecer a solução necessária e desejada em um espaço curto de tempo e a um custo muito competitivo.


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Desenvolvimento de sistemas

Desenvolvimento de Projeto de Software sob Medida, Sob Demanda, Sob encomenda, On Demand

Os recursos tecnológicos se tornaram peças indispensáveis na gestão de qualquer tipo de negócio. Hoje, é praticamente impossível competir no mesmo nível dos concorrentes do mercado sem o auxílio de ferramentas que automatizem algumas tarefas dentro da rotina empresarial.
Portanto, o software sob medida vem ganhando cada vez mais espaço no cenário corporativo — e não é difícil entender as razões para a popularidade dessa tendência. Você sabe por que investir na solução?
Apresentamos as vantagens de apostar na tecnologia de um software personalizado para o seu negócio.

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O que é um software feito sob medida ?
Quando falamos em software sob medida, nos referimos a soluções pensadas de acordo com a necessidade específica de uma empresa ou instituição. Se é preciso um processo diferenciado de controle de acesso à sua fábrica, os chamados software de prateleira (soluções já prontas) não atendem.
O software sob medida é um recurso flexível, que se adapta aos procedimentos já existentes para aprimorá-los, trazendo facilidades e precisão. Trata-se do oposto dos sistemas prontos, em que a empresa deve moldar sua forma de atuação para usufruir dos benefícios da tecnologia.
Quais são as vantagens de trabalhar com esse tipo de sistema?
A maior vantagem é contar com um software construído dentro das peculiaridades daquela organização. Em geral, o desenvolvimento de um novo sistema está relacionado a uma iniciativa inovadora, a qual ainda não foi pensada e que trará vários benefícios, como menos erros e mais produtividade. Vejamos alguns dos aspectos mais importantes abaixo.

1. Bom custo-benefício A otimização de custos é uma meta que está sempre sendo perseguida em qualquer tipo de empresa. No caso dos softwares sob medida, é muito importante avaliar todos os prós e contras para enxergar o verdadeiro custo-benefício do investimento.
Os sistemas personalizados apresentam um gasto inicial mais elevado se comparados às opções de prateleira, mas o que inicialmente parece barato pode custar caro aos cofres da organização. Os softwares customizáveis são ferramentas cujo retorno é colhido a médio e longo prazo.
O dinheiro empregado na solução deve servir para atender especificamente as necessidades do seu negócio, sem complicações na rotina de trabalho.

2. Flexibilidade Outro ponto positivo de um software sob medida é sua capacidade de adaptação. O sistema acompanha a evolução dos processos internos da empresa independentemente da frequência com que essas transformações ocorram.
Por mais específica que seja a etapa de desenvolvimento, quando a companhia passa a utilizar o software no seu dia a dia, é comum que surjam novas demandas. Nesse caso, apenas um sistema personalizado tem flexibilidade para ser facilmente customizado e atender às peculiaridades do seu usuário.

3. Facilidade de implantação De modo geral, a implementação de um software sob medida é bem mais fácil do que a do sistema genérico. Isso porque há todo um planejamento prévio, com a delimitação de um cronograma de instalação de cada módulo e um plano para os departamentos.
Assim, ao contrário da instalação de um sistema não personalizável, a opção sob medida não requer a interrupção das atividades para que seja colocada em funcionamento e está menos sujeita a falhas.

4. Menor tempo de treinamento Entre as maiores preocupações com o processo de implantação de um software, está o seu modelo operacional, ou seja, a forma como ele será utilizado. Afinal, para se obter o máximo de desempenho, é preciso estar bem familiarizado com o funcionamento da ferramenta.

Nesse sentido, uma das grandes vantagens do sistema personalizado é a familiaridade que toda a equipe tem com os processos a serem executados. Como a tecnologia é moldada para seguir os protocolos de funcionamento da empresa, o tempo de treinamento para que os colaboradores dominem as ações disponibilizadas pelo sistema é bem reduzido, o que traz economia de tempo e dinheiro.

De que forma a participamos das etapas de criação do software dos clientes?

Para que se alcance o sucesso no desenvolvimento de uma nova solução como esta, são necessárias algumas etapas e vários cuidados. O primeiro passo da nossa participação nesse processo é se reunir com o cliente para obter uma visão clara do que ele espera.
Então, o principal questionamento é: qual problema o cliente pretende resolver com a nova solução? Nessa etapa, é válido conversar com os usuários para uma melhor compreensão de suas necessidades.
Quanto mais profunda for a fase de pesquisa, mais chances o novo software terá de atender à expectativa de quem vai usá-lo. A partir disso, é desenhado o escopo do projeto, que precisa passar pela validação do cliente.
É possível citar algum exemplo de software criado sob medida para um cliente? Avalie nosso portfolio, são mais de 200 sistemas, muitos específicos e criados especialmente para determinados clientes e areas específicas.
Com o sistema em funcionamento, as solicitações de atendimento foram mais bem distribuídas entre os técnicos (por região, demanda), o que fez com que os chamados abertos já entrassem diretamente nos celulares dos responsáveis. Como resultado, a empresa ganhou agilidade no atendimento, acompanhamento junto aos técnicos, mais controle e praticidade.

Quais são os principais diferenciais no processo de criação de Softwares?

Contamos com uma estrutura completa de criação, desenvolvimento e sustentação de sistemas para oferecer soluções personalizadas em um curto espaço de tempo com preços competitivos.
Nossos diferenciais são:
Portfolio de módulos prontos para serem utilizados em seu projeto
Desenvolvimento em linguagem moderna
Gestão e desenvolvimento em conjunto com os clientes, permitindo o acompanhamento das atividades
Adoção da metodologia de gestão PDCA (planejamento, execução, verificação e controle) em todos os processos;
Planos de gerenciamento do projeto e gerenciamento da qualidade, a solução final é entregue atendendo a todas as expectativas do cliente;
Acesso do cliente diretamente ao responsável pelo projeto durante a implantação;
Treinamento imediato
Rapidez no processo
Suporte constante
Preço único sem mensalidades
Neste conteúdo, você conheceu o que é e quais são os principais benefícios garantidos por um software sob medida.
A automatização de processos é uma excelente maneira de alcançar a agilidade e a otimização necessárias para o crescimento do negócio, sendo que o investimento em sistemas personalizados é a melhor escolha para conseguir os rendimentos esperados.

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