Software para Serviço de Atendimento ao Consumidor Cliente

Software para Serviço de Atendimento ao Consumidor Cliente

Cod.:96 - SAC

Detalhes:

Níveis de Hierarquia no Gerenciamento
Live Update eletrônico de Novas Versões
Log de ações no controle de usuários
Funcionamento em Rede, Nuvem e Remoto
Visualização da Impressão Gráfica
Backup ativado ou programado local e nuvem
Relacionamento de Dados
Tratamento e Compactação de Dados
Pagamento único, Sem mensalidades e Sem Anuidades

Títulos:

Software Serviço de Atendimento ao Cliente consumidor SAC
Software para Atendimento ao Cliente SAC atendimento
Programa atendimento ao consumidor atendimento ao cliente
Sistema Atendimento ao Cliente SAC atendimento ao consumidor
Software para atendimento ao cliente SAC atendimento


Aplicacao:

Software para serviço de atendimento ao cliente consumidor SAC
CRM Modulo cadastro de clientes com atendimento ao cliente consumidor para pequena e média empresa.
Canal de atendimento ao cliente consumidor que3 registra históricos de ocorrências e resultados do atendimento, associado ao produto e unidade geradora do atendimento

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1 - O que é SAC ?

Resumo:

SAC é a sigla que significa Serviço de Atendimento ao Consumidor
É um canal que serve para o cliente tirar dúvidas, dar sugestões, obter informações e resolver problemas relacionados a uma empresa e/ou seus produtos.
O SAC é regulamentado pelo decreto nº 6.523/2008, o qual determina, inclusive, quais são as empresas que são obrigadas a oferecerem um canal de SAC e também as principais regras para que essa central funcione.

Breve comentário:

Não são todas as empresas que são obrigadas a terem um SAC, mas aquelas que tiverem esse canal devem seguir algumas regras, tais como: ser uma central gratuita, oferecer atendimento 24 horas por dia, sete dias na semana e as reclamações devem ser resolvidas em até cinco dias úteis.
Além disso, o protocolo de atendimento ( numero único automático gerado pelo sistema ao abrir um atendimento ) deve ser informado logo no início do contato e os pedidos de cancelamento devem ser atendidos imediatamente, dentre outras normas.

Objetivo:

O SAC tem como objetivo ser um canal de relacionamento entre a empresa e seus clientes, o que é fundamental para que os consumidores vejam que existe um caminho para serem ouvidos quando necessário.
O sistema de atendimento ao cliente consumidor, tem como objetivo tornar o serviço de atendimento ao cliente, simples através de suas interfaces amigáveis de cadastro de clientes, cadastros dos produtos da empresa, cadastro das unidades, cadastro de status, cadastro de perguntas e respostas FAQ, cadastro de funcionários, registros dos históricos de ocorrências gerando um numero de protocolo, agendamento de soluções associado a um funcionário e resultados do chamado através de status.

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Descricao:

Software para atendimento ao cliente consumidor SAC - CRM
Sistema para atender Clientes SAC
Cadastro de Clientes
Buscas Relacionais diversas
Cadastro de Unidades
Unidades Representadas
Filiais e Unidades do Grupo
Histórico SAC de Clientes
Nº de Atendimento Automático
Motivo da Ocorrência editável
Produto editável, associado à Unidade e a Ocorrência
Diversos Atendentes
Data e Hor. Do atendimento
Ocorrência digitável sem limite de Texto
Faq para consulta rápida, respostas rápidas pré programadas
Buscas Diversas
Histórico SAC das Unidades
Gerenciamento com Relatórios Administrativos Completos
Faq gerenciável, editável, respostas precisas para perguntas frequentes
FAQ com Relatórios e Impressão para Treinamento de Atendentes
Agenda e Roteirização para Vendedores e Técnicos
Também em Base de dados em SQL Server

Palavras chaves:

Software SAC CRM Serviço de Atendimento ao cliente consumidor para Pequena e Média empresa, software controle de chamados e atendimentos SAC, programa para atendimento ao cliente consumidor SAC

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